sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Câmera flagra aparecimento

Decidi investigar mais a fundo o Caso de Paulo.

Baseado na data em que ele entrou em coma (02/07/10), um dia antes da minha fatídica entrevista com sua filha, resolvi procurar algum tipo de registro no local onde ele foi encontrado em coma - nesse caso, o Parque Central.

Através de um contato que tenho no setor de segurança da cidade, tive acesso ao banco de dados das câmeras que circundam o parque. Restringindo a busca apenas ao dia 02 de julho, obtive mais de 240 horas de vídeo. Enquanto eu assistia a todas essas horas, uma das câmeras chamou minha atenção. Um homem com roupas brancas aparentemente surge do nada e sai caminhando pela praça. Sua "materialização" ocorre rapidamente. Talvez você não perceba ao ver, por isso peço que assista mais de uma vez.

Acredito que esse seja o homem que conversou com Paulo deixando-o em coma (assim como ocorreu nos outros acontecimentos postados nos Casos Relacionados).

Ainda faltam muitas horas para assistir. Qualquer nova imagem com esse homem, logo postarei aqui.

7 comentários:

  1. Regina T.15:17

    Será que ele usou esse recurso de "flash" para despistar o olhar humano?

    ResponderExcluir
  2. Paulo16:14

    Se esse cara realmente surgiu do nada, ele no mínimo não é humano. Sendo assim, talvez ele soubesse que o uso de um "flash" fosse simples e eficaz pra destrair quem assistisse.

    ResponderExcluir
  3. Paulo16:16

    Se esse cara realmente surgiu do nada, ele no mínimo não é humano. Sendo assim, talvez ele soubesse que o uso de um "flash" fosse simples e eficaz pra distrair quem assistisse.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Vou colocar esse vídeo no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:11

    Doooooorgas!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:54

    O cara parece pai de santo com essa roupa! hhahaha

    ResponderExcluir
  7. Hmmmm...
    Mas o porque do flash?

    ResponderExcluir